28 março 2006

Economia? Vai bem, obrigado.

Participar de dois blogs não é fácil, de um às vezes já é demais. Ainda bem que ousamos a retomada do coletivo, que na maioria das vezes, é mais interessante. Aaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuu!!!

E o Pallocci saiu e entrou o Guido. O "mercado" está rebuliçado - que novidade!

Trocamos um bom sujeito, que deve ter cometido seus deslizes, vá lá, por outro bom sujeito.

A NOTÍCIA MAIS IMPORTANTE DO DIA, NO ENTANTO, É:

O governo zerou sua dívida cambial e tem a receber crédito em dólar no valor de 5 bilhões de reais.

Gostaria de ver isso destacado nas manchetes dos jornais. "sonho meu, sonho meu...."

2 comentários:

  1. Eita, é mesmo?! Isso parece notícia boa, realmente. Mas tenho que confessar que meu vasto conhecido sobre economia me faz ficar pensando o que isso significa de verdade. Enfim... uma coisa é certa. O jornalismo brasileiro é posicionado e isso nem seria criticável se fosse transparente. Agora... acho que a grande notícia da semana é: meus companheiros lobos estão muito ativos ultimamente. ;)

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, o que diabos é "divida cambial"?

    ResponderExcluir